quinta-feira, 18 de maio de 2017

Competição no Espirito Santo


 
 
 
 
 A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre
 
 
 
Fim de prova aqui no ES , infelizmente um problema mecânico me tirou da disputa e Vitória na geral .
Muita lama no início da prova, onde simplesmente do KM 10 em diante escapado na Geral com mais 2 atletas , a bicicleta não tinha como pedalar , minha corrente estourou e não tinha como pedalar , o tempo todo ela travava devido ao barro .
Mais enfim vim do jeito que dava, e ainda sai com 2 posto .
Sem desculpas, faz parte e foi o que Deus quis pra hoje, as vezes ficamos revoltados por causa dos problemas, mais faz parte do jogo .
Muito feliz e satisfeito com meu desempenho, principalmente nas subidas, onde consegui me destacar e me sentia muito bem .
Vamos em frente pois o ano está só começando, obrigado a todos pela torcida e apoio .
#Caloi #CaloiEliteRacing #SpecialBikeShop #TopFitnnesAcademia #UnimedLeopoldina
— em Praia de Bacutia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário