sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mais uma vez Marcelo Portela sobe ao pódium por duas vezes. 
MARATHON CUP 2012

Evento realizado pelo Marathon Cup KHS, na cidade de Santana do Deserto-MG, uma competição de alto nível, já tradicional na região por sua ousadia nas provas. Com uma Maratona de 45 KM de percurso, foi prestigiada com aproximadamente 280 atletas participantes, dia 27/05/12.
Marcelo Portela participou de mais uma competição e relata: ” No dia 26/05 foi realizado o Short Track apenas para atletas convidados pela organização, infelizmente não pude comparecer por ter outro compromisso anteriormente assumido. Já no dia 27/05 aconteceu a maratona de 45KM, durante o percurso senti muito cansaço devido o desgaste dos últimos treinos traçado por meu treinador Thiago Faria, que incrementou a dose,  com o objetivo voltado para provas mais competitivas e exigentes que irão ocorrer em campeonatos futuros. Fiz todo o percurso bem tranquilo, optei por não ultrapassar meu limite para que não ocasionasse consequências  futuras.
Fiquei bastante satisfeito com o resultado, no trajeto final da prova, usei o meu psicológico administrando a mente, e não exigindo muito do físico que foi satisfatório para alcançar um bom resultado.
Consegui ser Vice Campeão da categoria Sub 23 com a diferença de apenas 1 minuto e trinta segundo do primeiro colocado,  e na geral subi ao pódium  como  o  8º melhor tempo na Geral entre os 280 participantes”



Agradeço aos meus patrocinadores: Unimed Leopoldina, Supermercado Fonte, Aramil, Guaraná Antártica, Sumicity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário