quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prova Inconfidência

U F A , estava precisando disso !
Vice-campeão e 3 geral ( Tirando a elite que largou 10 minutos na nossa frente ) , chegando colado com 1 e 2 geral, hoje em uma das provas mais tradicionais e disputadas do Brasil 🇧🇷 a : " Clássica Da Inconfidência " mais de 200 participantes, estou muito feliz com meu resultado , tendo em vista o alto nível dos competidores, e em um tipo de modalidade que não é meu forte " Speed " .
Foi incrível 92KM de muita adrenalina, trechos de paralelepípedos, e duras montanhas .
Obrigado a todos que torcem por mim, e estão comigo nessa luta diária em busca dos sonhos e objetivos.
Glória a Deus e ao meu senhor Jesus 🙏
Patrocínio : #SpecialBikeShop #UnimedLeopoldina #TopFitnessAcademia #CannondaleBikes Rômulo Monerat Thiago Ferreira Milena Tavares
 
 A imagem pode conter: 4 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário