sexta-feira, 22 de abril de 2011

Copa Internacional Araxá 2011



Que pena! Mas tive que desistir da Competição. 

Em reconhecimento da pista no dia 15/04/11,  desequilibrei em um dos trechos e choquei diretamente com uma pedra, causando-me então uma distensão muscular na coxa, que me impossibilitou de Competir o Short Track do dia 16/04/11, com atendimento e orientação médica, coloquei gelo e fiz uso de antiinflamatório, para não inchar o local e amenizar a dor. Já no dia 17/04/11, me sentia bem melhor, com algumas dificuldades em mover a perna, mas  após o aquecimento, a dor amenizava, e desafiei meus limites, decidindo competir no dia 17/04/11. Após a largada um atleta embolou na curva, onde não tive visão suficiente para evitar colisão com outros atletas que já estavam ao solo, obstruindo a passagem, usei  rápido reflexo, retomando à competição, mas à partir deste momento, perdi todo o ritmo da prova,  conseguindo dar apenas duas voltas, a dor acumulada já era intensa, foi então que tomei a decisão de abandonar a competição, naquele momento um sacrifício seria desnecessário e até prejudicial podendo causar-me danos maiores ao  estado físico.
Mesmo diante deste imprevisto, estou mais confiante em novas Competições e focado na próxima Etapa da Copa Internacional de São Lourenço.
O bom atleta nunca desisti, e as competições continuam. 
Não é a gente que escolhe é DEUS quem decide.
Grande surpresa Descidão Dona Beija

Descidinha sinistra essa. Toda atenção é pouco


Recepçao Hotel Ouro Minas


PaisagemHotel Ouro Minas ao Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário