sexta-feira, 22 de abril de 2011

Informativo aos membros FACEBOOK


Recentemente fui vítima de clonagem no Facebook.
Só consegui saber após alguns membros do Facebook que fazem rol de minhas amizades me enviaram  mensagens, avisando estarem insatisfeito com comentários inadequado em fotos  feito com meu nome. Peço desculpas se alguém recebeu comentário maldoso, indevidamente alguma pessoa capturou minha senha e usou meu Facebook.
Talvez tenha ocorrido tal fato, por eu ter sido cadastrado em dois Facebook  com o mesmo perfil porém com email diferentes, e alguém usou de má fé, e postou comentários usando meus dados. Para que possa continuar contactando com meu s amigos no Facebook, alterei minha senha e deletei uma das contas.
Peço favor ignorar qualquer comentário que venha ferir minha  imagem e conduta, bem como das pessoas que me relaciono.
Obrigado pela compreensão.

Marcelo Cardoso Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário